Geraldo Pereira presidirá Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, deputado Geraldo Pereira, em pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 4, anunciou que presidirá a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia. O parlamentar foi escolhido pelos colegas para dirigir os trabalhos da Comissão que foi proposta pelo deputado José Luis Tchê (PDT). Na ocasião Pereira pediu que a Mesa Diretora da Aleac contratasse uma consultoria especializada sobre o assunto para que os membros pudessem dar início aos trabalhos.

“Fiquei muito honrado de ter sido escolhido para presidir a CPI da Telefonia e como não sou especialista no assunto gostaria que a Mesa Diretora contratasse uma consultoria especializada para fazer um relatório para subsidiar os trabalhos da Comissão. Temos muito trabalho a fazer levando em consideração as inúmeras reclamações que os consumidores fazem contra as operadoras que realizam serviços no Estado”, disse.

Outra preocupação do deputado é com a falta de assistência das operadoras nos municípios acreanos. Pereira disse que se na capital as operadoras estão em falta com seus consumidores, no interior do Estado o caos é ainda maior. “Devemos fazer algo para que o povo do interior também seja assistido com a mesma qualidade que existe em grandes cidades como São Paulo e Brasília. Aqui em Rio Branco não é diferente, o atendimento é um verdadeiro caos e mesmo com toda modernização de serviços como internet e celulares as pessoas acabam se estressando com a falta de cobertura das antenas”, ressaltou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima