“Gato Preto” foragido da Justiça de Rio Branco é detido em Epitaciolândia

Ali Braga, ou “Gato Preto”, tem várias acusações contra sua pessoa – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Investigadores da Polícia Civil do Município de Epitaciolândia, localizado na fronteira do Acre, prenderam por volta do meio-dia desta sexta-feira, dia 8, o foragido da Justiça acreana, Ali Braga de Oliveira (23), vulgo “Gato Preto”.

Ali teria chegado em Epitaciolândia por volta de quarta-feira (6), e teria um mandado de prisão em aberto, desde uma grande operação onde mais de 200 acusados teriam sido detidos na capital, Rio Branco.

O acusado tem eu seu desfavor, várias acusações que vão desde estupro de vulnerável, receptação de furtos, ameaças contra testemunhas e policiais, entre outros delitos que estão sob investigação e sigilo, segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Mardilson Vitorino.

O detido foi localizado no Bairro Aeroporto e não reagiu a voz de prisão quando foi surpreendido pelo investigadores. Em sua defesa, negou as acusações contra sua pessoa e falou que teria vindo para a fronteira em busca de trabalho, mas, que sabia que estava sendo procurado pela Justiça.

O mesmo seria conduzido à Capital e entregue no presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, onde ficará a disposição da Justiça.

Veja vídeo reportagem a qualquer momento com Almir Andrade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima