Ali Braga, ou “Gato Preto”, tem várias acusações contra sua pessoa – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima
Investigadores da Polícia Civil do Município de Epitaciolândia, localizado na fronteira do Acre, prenderam por volta do meio-dia desta sexta-feira, dia 8, o foragido da Justiça acreana, Ali Braga de Oliveira (23), vulgo “Gato Preto”.
Ali teria chegado em Epitaciolândia por volta de quarta-feira (6), e teria um mandado de prisão em aberto, desde uma grande operação onde mais de 200 acusados teriam sido detidos na capital, Rio Branco.
O acusado tem eu seu desfavor, várias acusações que vão desde estupro de vulnerável, receptação de furtos, ameaças contra testemunhas e policiais, entre outros delitos que estão sob investigação e sigilo, segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Mardilson Vitorino.
O detido foi localizado no Bairro Aeroporto e não reagiu a voz de prisão quando foi surpreendido pelo investigadores. Em sua defesa, negou as acusações contra sua pessoa e falou que teria vindo para a fronteira em busca de trabalho, mas, que sabia que estava sendo procurado pela Justiça.
O mesmo seria conduzido à Capital e entregue no presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, onde ficará a disposição da Justiça.
Veja vídeo reportagem a qualquer momento com Almir Andrade.