Garota Expolândia 2014 e Gabriel Vallim levam cerca de 25 mil pessoas ao parque

12 candidatadas concorreram ao título da Garota Expolândia 2014 – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Epitaciolândia com certeza entra definitivamente para o circuito de grande eventos no interior do Acre. Cerca de 25 mil pessoas podem ter ido ao parque onde a prefeitura realiza a feira de negócios e exposições, para ver o tão esperado desfile e show.

Depois de uma dia com cavalgada, rodeio e outros eventos que se estendeu até a noite, todos os olhos se voltaram para o palco. Foram dois meses de preparação para que 12 candidatas escolhidas previamente, desfilassem para que uma, fosse escolhida e recebesse a faixa da Garota Expolândia 2014.

Thay Tavares foi eleita em noite concorrida – Foto: Alexandre Lima

Como prêmio, a primeira colocada iria ganhar passagem de ida e volta para qualquer lugar do País, R$ 2500 reais, um ano de tratamento estético oferecido pela Clinica ‘Espaço e Estética’ e muito mais. Sob a coordenação de Sérgio Mesquita, todas realizaram uma bela apresentação ao jurado e população presente.

Partindo do 3º lugar que ficou para Kimberli Oliveira, o 2º foi para Lili Silva. Já a tão esperada faixa para a escolhida em 2014, ficou para a acadêmica de odontologia, Thay Tavares, que levou uma grande torcida e esbanjou simpatia na passarela para o jurado.

O prefeito André Hassem juntamente com sua esposa Leane Hassem, anunciou a atração da noite que, antes do show, recebeu alguns fãs no camarote para dar cd’s autografados e tirar fotos. Em seguida, foi a vez do cantor nacional e revelação, Gabriel Vallim levar o público presente, pular de alegria com suas músicas que estão animando o Brasil a fora.

VEJA VÍDEO LOGO MAIS.

Veja imagens dos melhores momentos abaixo.

Multidão lotou o parque de exposição da cidade de Epitaciolândia – Foto: oaltoacre.com

Prefeito André Hassem ladeado pelas três escolhidas pelo jurado – Foto: Alexandre Lima

O gerente da Loja Gazin em Epitaciolândia, Odenilton Godinho, entregou o prêmio da 3ª colocada, Kimberli Oliveira – Foto: Alexandre Lima

Primeira Dama de Epitaciolândia, Leane Hassem (c), entregou o prêmio para segunda colocada, Lili Silva (direita) – Foto: Alexandre Lima

Thay Tavares (centro), recebe a faixa da ganhadora de 2013, Dara da Silva Paula, e premiação do prefeito André Hassem – Foto: Alexandre Lima

REVEJA VÍDEO DA CAMPANHA

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima