Garota de programa que esfaqueou cliente é espancada com barra de ferro

A jovem Caline de Souza Oliveira, de 24 anos, foi brutalmente agredida com uma barra de ferro e socos na tarde desta quarta-feira, 12, em uma residência localizada na rua Adam Smith, no bairro Vila Nova, em Rio Branco. O agressor, identificado como Davi Araújo de Medeiros, de 30 anos, foi preso em flagrante por policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Caline foi acusada de esfaquear um homem de 54 anos nessa terça-feira, 11, após um desentendimento por pagamento de um programa. O caso também ocorreu no bairro Vila Nova. Caline não teria aceitado o valor oferecido pelo serviço e, após discussão, desferiu um golpe de faca no tórax do homem, que foi socorrido por moradores e levado ao pronto-socorro.

Desta vez, Davi desferiu vários golpes contra Caline, que, mesmo ferida, conseguiu gritar por socorro. Populares, que já haviam percebido a movimentação suspeita e acionado a polícia, encontraram a jovem caída, com hematomas por todo o corpo e uma fratura exposta na perna direita, causada pelos golpes da barra de ferro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou socorro à vítima, que estava lúcida e orientada, sendo encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco. Davi foi preso ainda em frente à residência, com a arma usada na agressão, e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

 

A motivação do ataque ainda não foi esclarecida, mas a polícia suspeita que o uso de entorpecentes tenha influenciado o ocorrido. Equipes da Polícia Civil estiveram no local para dar início às investigações, que seguem a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Histórico de Violência

Caline já havia sido brutalmente espancada por um grupo de faccionados recentemente, também no bairro Vila Nova. Na ocasião, ela foi retirada de uma residência onde consumia drogas e agredida com ripas de madeira por cerca de nove integrantes de uma facção criminosa, após ter agredido outra mulher. Na ocasião, sofreu um corte profundo na cabeça, fratura no braço direito e múltiplos hematomas, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada ao pronto-socorro.

Atenção das Autoridades

Os recentes episódios envolvendo Caline chamaram a atenção das autoridades de segurança, que seguem investigando a sequência de violências e crimes registrados no bairro Vila Nova. Os casos estão sob responsabilidade da DHPP e da DEAM, que buscam elucidar tanto as agressões quanto o esfaqueamento.

Moradores da região manifestaram preocupação com a crescente violência e pedem maior presença policial no bairro. Davi Araújo de Medeiros, conhecido por ameaçar vizinhos e já ter histórico de agressões, permanece preso à disposição da Justiça. Caline segue internada sob cuidados médicos, enquanto as investigações prosseguem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas