fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Gabigol exalta Flamengo: “Não mataram, vieram para o inferno, e a gente os matou”

Publicado

em

Camisa 9 afirma que um dos jogadores do Atlético-MG “fez gracinha” durante o confronto

Gabigol aproveitou ao extremo o “inferno” que prometera ainda em Belo Horizonte, no último dia 22, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no jogo de ida entre os times pela Copa do Brasil. Na última quarta, após a vitória por 2 a 0 e a classificação do Flamengo, voltou a tocar no tema e disse que o adversário perdeu a chance de decidir a parada no Mineirão.

– Futebol, acho que é como o Dorival falou para nós, mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma. Eles tiveram a chance de matar a gente e não mataram. Aí vieram para o inferno, e a gente os matou (risos) – disse à FLA TV.

Finalista da Copa do Brasil de 2015 com o Santos – perdeu para o Palmeiras -, Gabriel lembrou que a experiência dentro da competição o fez acreditar que o gol de Lázaro no Mineirão poderia mudar o destino do confronto.

Ao explicar seu sentimento, citou um adversário que, em sua visão, abusou das firulas enquanto o Atlético-MG tinha a vantagem.

– Falei dentro do campo que aquele gol poderia classificar a gente, tenho uma final de Copa do Brasil, e sabia que um gol fora de casa poderia muda o jogo todo. Estavam num momento melhor do que o nosso, poderiam fazer mais gols, mas alguns jogadores… Alguns não, um jogador estava fazendo muita gracinha dentro de campo. Estava virando cara e dando risadinha para o nosso banco.

Melhores momentos: Flamengo 2 x 0 Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Questionado se as classificações nos jogos de mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil podem reconduzir o Flamengo ao pelotão da frente do Brasileiro, o camisa 9 brincou com um eventual tropeço contra o Coritiba, sábado, às 19h, em Brasília.

– Se perder sábado já é vaia, estou brincando (risos). Acho que pode ser um divisor de águas. Jogamos contra uma grande equipe e grandes jogadores. Sabíamos que tínhamos que nos doar ao máximo para fazer resultado. Conseguimos com o apoio da torcida. Obviamente. Acho que treinamos muito bem nesses dois dias, o professor foi muito feliz nas escolhas e nos movimentos. Fico muito feliz em saber que os gols foram trabalhados, gols que a gente pôde trabalhar no dia a dia.

Gabigol celebra: “Tiveram chance de nos matar, aí vieram para o inferno, e nós os matamos”

Substituído aos 45 minutos do segundo tempo, Gabigol passou os acréscimos à beira do campo, incentivando os jogadores do Flamengo a manter o resultado que garantia a classificação às quartas da Copa do Brasil. Assim que o juiz Wilton Pereira Sampaio apitou o fim da partida, o atacante correu para o abraço da torcida.

Gabigol comemora a classificação do Flamengo contra o Atlético-MG — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Gabigol comemora a classificação do Flamengo contra o Atlético-MG — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Diante da multidão, Gabigol cantou as músicas da torcida rubro-negra e ergueu cartaz com a frase “Bem-vindo ao inferno”. Abraçou os companheiros e tirou fotos com os gandulas antes de descer para o vestiário do Maracanã.

“Noite histórica do Flamengo, primeiro tempo de ver de joelhos, chorando”, comemora Arthur | A Voz da Torcida

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Após assumir sexualidade, ex de Jojo Todynho desabafa sobre reações: ‘Maldosos’

Publicado

em

Por

Após ter resolvido se assumir bissexual publicamente, o ex-participante de ‘A Fazenda 15’, Lucas Souza desabafou sobre o ocorrido. Em entrevista ao site Ela, o famoso relatou o medo de ser alvo de homofobia e, sem papas na língua, explicou que ainda recebe inúmeros comentários maldosos.

“Foi um choque para as pessoas eu falar sobre esse assunto naquele momento. Confesso que esperava uma aceitação do meu público, mas não imaginei que fosse receber tanto apoio da comunidade LGBTQIA+ e o acolhimento de algumas pessoas ao redor do Brasil”, iniciou Lucas.

“Fiquei um pouco surpreso. Depois que postei, deixei minhas redes de lado e fui fazer outras coisas para poupar o meu psicológico. Mas recebi mensagens de muitas pessoas se identificando com a situação e relatando que estão passando por isso também”, concluiu ele.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia recupera mais de R$ 9 mil em operação de combate ao furto

Publicado

em

O suposto autor do furto foi localizado e capturado pelas autoridades, sendo posteriormente conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia Geral de Manoel Urbano, recuperou, nesta quinta-feira, 2, mais de R$ 9 mil que havia sido furtado de uma caminhonete estacionada na BR 364. O furto teria ocorrido no dia 1 de maio.

Segundo informações da autoridade policial o dinheiro foi recuperado após intensas investigações e trabalho diligente por parte dos agentes envolvidos no caso. O suposto autor do furto foi localizado e capturado pelas autoridades, sendo posteriormente conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante o interrogatório, o indivíduo assumiu a autoria do furto. No entanto, vale ressaltar que o autor do crime foi solto após sair do flagrante.

A Delegada responsável pelo caso, Dra. Jade Dene, destacou a importância da colaboração da comunidade e o empenho da equipe de investigação na resolução do caso. “Graças ao trabalho conjunto e à rápida resposta, conseguimos recuperar a quantia furtada e capturar o suspeito, apesar da soltura após sair do flagrante, o que demonstra a eficácia das ações policiais”, afirmou.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Ex-craque do futebol mundial é cotado para ser o novo secretário de Bocalom

Publicado

em

Por Aikon Vitor – 

Nos próximos dias, a Prefeitura de Rio Branco planeja anunciar o ex-jogador de futebol Arthur Oliveira, conhecido como “rei Arthur”, como o novo responsável pela recém-criada Secretaria Municipal de Esportes.

Arthur Oliveira, renomado internacionalmente, é natural de Rio Branco, no Acre, e tem 54 anos de idade. Durante sua carreira, ele defendeu clubes como Remo (PA), Boavista (Portugal), Porto (Portugal), Vitória (BA), Botafogo (RJ) e Figueirense (SC).

O prefeito Tião Bocalom deverá oficializar o anúncio do novo secretário em uma coletiva na próxima semana.

Comentários

Continue lendo