Furto e tráfico: Quarteto é transferido para presídio na capital

Alexandre Lima

Foram transferidos para a o presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, localizado na Capital do Acre, Rio Branco, quatro homens que estiveram cometendo delitos relacionados a furtos e tráfico de entorpecentes em Brasiléia nas últimas 48 horas.

Segundo o delegado titular de Brasiléia, Sérgio Lopes, dois dos acusados estariam envolvidos no furto de um motor de barco de um policial. A dupla foi localizada com o objeto e uma arma tipo espingarda calibre 20 sem o devido porte.

Nos dias iniciais do carnaval, outros dois foram detidos na praça Ugo Poli. Estes estariam de posse de entorpecentes e foram acusados de praticarem comercio ilícito de drogas. Ambos foram presos em flagrante delito e foi pedido a prisão preventiva de todos.

Foram transferidos para o presídio: Alexsandro Lima da Silva (29), Jucicley Oliveira de Souza (19), Marcelo da Silva e Silva (23) e Deiandrisson de Souza Melo (23).

Outros que foram detidos durante a quadra carnavalesca, por motivos de vias de fato (brigas), seriam ouvidos e depois liberados, tendo o compromisso de retornar em data marcada para que seu caso fosse analisado pelo Juizado da Comarca.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima