Funcionário de ONG que recolhe animais de rua é assassinado e amigo beleado na Vila Acre

Jerry Barroso havia saído da casa da namorada e estava com um amigo. Os criminosos estavam em uma moto

Jerry Barroso da Silva, de 36 anos, que trabalhava em uma ONG que retira animal das ruas em Rio Branco, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (13), no Ramal do Gama, no Polo Benfica.

O funcionário de uma ONG que recolhe animais abandonados na rua, Jerre Barroso da Silva, 36 anos, foi assassinado com um tiro no peito no final da tarde desta quinta-feira (13), no polo Benfinca, região da Vila Acre, em Rio Branco. Um amigo de Jerre, Francemildo Cabral também foi ferido pelos criminosos durante a ação violenta.

De acordo com informações da polícia, Jerre e o amigo estavam caminhado pelo ramal quando dois homens se aproximaram em uma moto e um deles começou a tirar contra as vítimas. Barroso foi atingido várias vezes e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local do crime antes da chegada do socorro médico.

Já Francemildo correu para não ser executado e mesmo assim acabou ferido na perna e braço. Ele foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Pronto Socorro.

Segundo familiares Jerre, ele e o amigo voltavam da casa da namorada de Jerre quando foram abordados pelos criminosos.

Homens das Polícias Militar e Civil estiveram no local para colher informações e sair a procura dos suspeitos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José