Fronteira ganha espaço para conferencias e festas de primeira linha

Da redação

Inaugura na noite deste neste sábado, dia 4, na cidade de Epitaciolândia, um espaço que vinha fazendo falta realizações de comemorações em ‘varias categorias; aniversários, recepção de casamentos, conferencias, eventos sociais, etc.

Após cinco longos anos de investimentos e um projeto arrojado, a empresaria Gilma Lucena que trabalha com ornamentações de festas a mais de uma década, estará inaugurando o espaço “Art Eventos”, com toda estrutura para quem precisar realizar uma grande festa.

O espaço estará oferendo palco para bandas e Dj’s, bar com churrascaria, banheiros, ar condicionado, espaço kid’s (em fase final) e som ambiente, além de projetor com tela retrátil e ótima iluminação do ambiente.

Na noite deste sábado, Gilma Lucena estará recebendo um grande número de convidados especais para uma apresentação do novo espaço. “Foram anos de trabalho sem ter um espaço adequado para realizar festas de aniversários, casamentos e outros. Estou realizando um grande sonho oferecendo este espaço para todos e com acessibilidade para que qualquer família e empresa que queira fazer o seu evento”, disse a empresaria.

Em breve estará divulgando os números para contatos, aja visto que as reservas já estão acontecendo antes do lançamento oficial do espaço. Veja fotos do empreendimento abaixo e será divulgado imagens da festa de lançamento a partir deste domingo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima