Friale diz que temperatura em Rio Branco deve cair na sexta pela manhã: “Entre 18 e 20ºC”

Ainda de acordo com o pesquisador, a população deve permanecer alerta ao longo desta quinta-feira (6), para a possibilidade de novos temporais fortes

O pesquisador em meteorologia, David Friale, alertou a população acreana para a chegada de uma frente fria que avança rapidamente na direção da Amazônia ocidental com previsão para chegada nesta quinta-feira (6).

De acordo com Friale, a friagem será sentida de forma leve, em especial na sexta-feira (7): “A queda será leve e as mínimas na sexta-feira devem oscilar entre 16 e 18ºC em Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri e Assis Brasil, enquanto em Rio Branco e Boca do Acre a temperatura varia entre 18 e 20ºC”.

Ainda de acordo com o pesquisador, a população deve permanecer alerta ao longo desta quinta-feira (6), para a possibilidade de novos temporais fortes como o do início desta tarde. “A previsão de chegada desse temporal é nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira, no leste e sul do Acre, mas poderão ocorrer temporais até durante a noite em outras áreas”.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima