Frente Popular de Brasileia inaugura Comitê eleitoral de Fernanda Hassem

Evento contou com presença de senador, vice-governadora e deputados petistas

Alexandre Lima, com Marcus José

A noite desta sexta-feira (19), foi marcada pela inauguração do primeiro comitê eleitoral da cidade de Brasiléia, único município do Acre que tem apenas duas chapas majoritárias que serão bem disputadas em sua história.

Mantendo sua linha, a FPB vem saindo na frente com seu organograma eleitoral desde suas primeiras reuniões, convenções, lançamento e registros. Com direito a presença do senador petista Jorge Viana, da governadora em exercício, Nazareth Mello Araújo Lambert, do deputado federal Leo de Brito e da estadual, Leila Galvão.

Também compareceram na inauguração, candidatos a vereadores com seus simpatizantes que fortaleceram a união do partido e seus aliados nessa nova etapa eleitoral. O senador Jorge Viana, em sua falas, ao contrário de Leo de Brito e da ex-deputada comunista Perpétua Almeida, pediu uma campanha serena e de pé no chão, uma vez que o País vem passando por mudanças, principalmente na área política.

Fernanda Hassem anunciou oficialmente que seria a largada nesta eleição, inaugurando um espaço onde estarão se reunindo com as lideranças partidárias e locais e reconheceu os desafios que terá pela frente, além do Município que requer muita união e esforço para crescer nos próximos anos.

Disse que estará visitando cada canto da cidade para poder levar propostas junto com seu vice, o colega vereador, Carlinho do Pelado. Destacou a unidade da Frente Popular de Brasiléia que está animada nessa caminhada política.

“Quero agradecer a presença dos jovens, pais e filhos, ruralistas, empresários e de todos acreditam nesse sonho por ‘Por uma Brasiléia Melhor’, conforme diz nosso slogan de campanha, pois, estamos muitos motivados e vamos em frente, com projetos de transformar nosso Município em uma referencia no Estado”, finalizou.

Veja vídeo reportagens.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima