Frente Parlamentar em Defesa do Sistema S realiza a primeira reunião com Major Rocha

Rocha se reúne com representantes da confederações

Representantes das Confederações do Sistema S participaram da primeira reunião com a Frente Parlamentar em Defesa do Sistema S, que tem como presidente o deputado federal Major Rocha (PSDB-AC).

Neste primeiro encontro, as Confederações apresentaram seus anseios e propostas, com interesses específicos para cada entidade integrante do Sistema S e várias sugestões para novas agendas.

“Um dos pedidos feitos pelos representantes foi a realização de reuniões itinerantes, em cada Confederação, para que a Frente Parlamentar possa conhecer de perto a realidade e as necessidades de cada instituição”, informou Rocha.

Estiveram presentes à reunião os representantes da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), Dra. Rosanne Curi, chefe do Departamento de Administração do SENAR e Maísa Barbosa de Morais, Relações Institucionais. Pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) compareceu Dr. Rafael Viveiros, Diretor de Relações Institucionais, e Assessora Parlamentar Eliane Flávia Soares.

A CNI (Confederação Nacional das Indústrias) foi representada por Marcos Borges, gerente executivo da Coordenadoria de Assuntos Legislativos e Ângela Borges, Especialista de Políticas e Indústria. Reiner Leite e Larissa Rosa, Assessora legislativa, representaram a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) e Karla Tadeu, Gerente Geral do Sescoop e Andrea Cavalcanti Batista, analista de Relações Institucionais da OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras).

Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima