Francimar ‘Bodão’ vence por unanimidade com direito a pedido de casamento

Francimar (esq) venceu o bósnio por unanimidade – Imagens/Captura

Alexandre Lima

O xapuriense Francimar ‘Bodão’ abriu o UFC em Boston neste domingo, com uma vitória por decisão unanime dos juízes, ao vencer o representante da Bosnia, Elvis Mutapcic, pela categoria meio-pesado. O brasileiro, no entanto, levou vantagem. No cartel carrega 17 vitórias e quatro derrotas, frente a 15 vitórias e três derrotas do bósnio.

No início desta semana Bodão foi surpreendido pela troca repentina de adversário. O theco Abdul-Kerim Edilov saiu do card, sem explicações da organização, e quem entrou foi o estreante Elvis Mutapcic. A alteração, garante, não chegou a afetar sua preparação e planejamento para a luta. Nascido e criado no Acre, ainda brinca e conta que está acostumado com “lutas em cima da hora”.

Foto/captura

“É complicado, claro. Mas estamos sempre ligados. Eu já estou acostumado. Estreei, por exemplo, faltando três semanas para a luta. Em outros eventos também já fui chamado e fiz luta em cima da hora, ou então trocaram o adversário… Rolou muito comigo. Estou acostumado”, disse ao sitio Sportv.

Antes do pronunciamento da decisão, Bodão mandou um recado ao povo do Acre, à sua mãe, filho e aos xapurienses. Aproveitando a transmissão ao vivo, pediu a mão de sua namorada em casamento como havia prometido, independente da decisão.

Francimar vem se destacando no meio das lutas mistas (UFC), e leva a bandeira do Acre consigo, prestigiando o seu estado, fato esse que vem aumentando um grande número de fãs acreanos e pelo Brasil.

Momento em que Francimar pede a namorada em casamento em rede internacional – Foto/captura.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima