Geral

Forte temporal na fronteira derruba árvore, danifica praça e deixa moradores sem energia

Árvore tombou na Avenida Rui Lino, próximo ao acesso à Avenida Marinho Montes.

O forte temporal que caiu na fronteira nesta segunda-feira, dia 5, no período da tarde, deixou muitos moradores assustados e levou transtornos nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia.

No mesmo horário em que acontecia a transmissão do jogo da seleção brasileira em Quatar, fortes rajadas de ventos tombou uma árvore na Avenida Rui Lino e derrubou outra no Bairro José Moreira, deixando moradores da redondeza sem energia por algumas horas.

No Bairro José Moreira, parte alta de Brasiléia, árvore tombou e afetou a parte elétrica.

Equipes do Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, foram acionados para averiguar se as árvores teriam ferido alguém, ou, oferecia perigo para os munícipes. Não foi registrado nenhum caso pela guarnição.

Já em Epitaciolândia, antiga Praça Edmundo Pinto, localizada na parte alta da cidade, sofreu com uma forte enxurrada que teve sua estrutura laterais infiltrada pelas águas, ao ponto de derrubar algumas partes.

Praça Edmundo Pinto sofreu com a forte enxurrada que infiltrou na sua estrutura e tombou.

O bairro que teve sua eletricidade afetada teria sido normalizada horas depois. A Prefeitura de Epitaciolândia estará acionando o setor de obras para analisar o caso da Praça e que seja restaurada o mais breve possível.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima