Geral

Força Tática do 1° Batalhão prende homem com arma de fogo, drogas e dinheiro dentro de residência em Rio Branco

 

O traficante Jhonata Rocha Azevedo, 22 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (19). A prisão aconteceu em uma residência situada na rua 25 de Fevereiro, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina, quando foi acionada via Copom com a finalidade de atender uma ocorrência de tráfico de drogas. Os militares receberam uma informação que um membro da facção criminosa Comando Vermelho guardava drogas e uma arma de fogo na sua residência.

Com a denúncia, os PMs foram até ao local e foram recebidos pelo proprietário da residência, que foi informado sobre o que estava acontecendo e autorizou a entrada dos policiais militares na casa. O traficante Jhonata, ao visualizar os policiais, informou que havia drogas e uma arma de fogo dentro em seu quarto, dentro do guarda-roupa.

Os militares entraram no imóvel e foi feito a busca e em posse de Jhonata foram encontrados 36 trouxinhas de cocaína, 70 papelotes de maconha, uma arma de fogo artesanal com dois cartuchos, 2 balanças de precisão, material para embalo dos entorpecentes, um vaso com creatina e uma quantia em espécie de R$ 205,00.

Diante dos fatos, Jhonata recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as drogas e a arma de fogo à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação