Acre

Foragido da Justiça é executado por grupo encapuzado em Assis Brasil

A onda de violência que assusta o município de Assis Brasil, no interior do Acre, teve mais um episódio na noite da última quarta-feira (8). Um homem identificado como Michael John Damascena de Almeida, de 33 anos, foi executado a tiros por um grupo de cinco homens encapuzados que se passaram por policiais.

O crime ocorreu por volta das 22h, no Bairro Bela Vista. Segundo informações, os suspeitos invadiram a residência onde a vítima estava e anunciaram ser agentes de segurança antes de abrir fogo. Michael morreu ainda no local.

De acordo com a Polícia Civil, ele possuía mandado de prisão em aberto na Bahia e era acusado, junto com a mãe, de envolvimento no assassinato de um músico. Após a emissão do mandado, o homem fugiu para o Peru, mas costumava retornar a Assis Brasil, onde mantinha um relacionamento e se escondia na casa da companheira.

Moradores reclamam que a cidade vive uma insegurança crescente, agravado pela ausência de um delegado titular.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar os autores da execução e esclarecer as circunstâncias do crime. O corpo foi levado ao IML na Capital para realização da perícia e depois ser entregue aos familiares.

Comentários

Publicado por
Alexandre Lima