Fora PT não significa viva PSDB, PMDB, ou qualquer outro partido politico

13/03/2016 um dia que ficou na história do Brasil

No último domingo, o Brasil reuniu milhares de pessoas; homens, mulheres, negros, brancos, ricos e pobres, foram as ruas reinvindicar melhorias para o nosso País. O mundo inteiro sabe o que vem ocorrendo no Brasil, sobretudo nós brasileiros, passamos por várias crises, politica, social, ética e financeira, o brasileiro externou de forma pacifica e patriota, que não suporta mais e, não aceita desculpas de um governo desacreditado, cansado e que por muitas vezes chega a ser engraçado por meio de discursos de seus líderes, que parecem só agora entender o recado, a prepotência do partido, a dificuldade em reconhecer seus erros, a arrogância de quem está há 14 anos na Presidência, a desastrosa administração Dilma, seu embate entre a necessidade de reformas e as escrituras partidárias da base, a radicalização do seu discurso, levou mais aliados às manifestações, EM TODO O PAÍS. O povo não aceita mais assistir e não participar, não dá mais para assistir um governo que além de não reconhecer erros, continua demasiadamente errando.

É verdade que o ATUAL cenário, não é o mesmo de 1950, 1954, 1962, 1964, 1966 ou 1968, porém, a luz amarela está acesa. Não é de hoje, aliás não adianta “fanáticos politicos ” não admitir ou querer ludibriar uma nação, pois estamos muito próximo de atingir a luz vermelha, que é grave, muito grave. O Brasil não foi às ruas questionar a biografia da presidente Dilma Rousseff, nem do ex-presidente Lula, o Brasil foi sim, recuperar a história de um País, de uma nação, que em outros momentos já foi tão respeitada no planeta.

O Brasil foi às ruas dizer que somos maior que partidos, foi às ruas dizer que as familias brasileiras não suportam mais ter seus sonhos roubados, não queremos mais o País do futuro, queremos o País do agora, como diz a linda canção; “…Vem, vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer…”.

Acordamos mais orgulhosos, foi uma manhã de segunda 14/03/2016 diferente, sinto que maior que o grito “FORA DILMA”, estava um grito de, “EU AMO O BRASIL”, queremos um País melhor. Isso me deixa mais feliz, temos um povo carente de justiça social, isso ficou claro, o Brasil não pertence a nenhuma partido politico, mas sim ao povo brasileiro, começou com Joaquim Barbosa, continua com o Juíz Sérgio Moro e vai acabar com o Povo Brasileiro.

VIVA a justiça e as instituições, VIVA aos guerreiros deste País e VIVA a um novo Brasil, não importa quantos tenham que ir para a prisão, importa que ainda temos uma nação e, queremos ela em nossas mãos, nas mãos do povo, de onde nunca deveria ter saído. Vamos juntos lutar por dias melhores, o Brasil quer mais, o Brasil pode mais.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes