Flaviano recebe prefeitos de Brasileia e Plácido de Castro

Num clima bastante descontraído, o deputado Flaviano Melo (PMDB) recebeu esta quinta-feira, 31, em seu gabinete em Brasília, os prefeitos de Brasileia (Everaldo Silva/PMDB) e de Plácido de Castro (Dr.Roney /PSB). Na reunião, os novos  prefeitos expuseram o interesse na  liberação das emendas do orçamento de 2012 e na definição das emendas genéricas de 2013.

Flaviano reiterou sua intenção em colaborar, mas lembrou sua preocupação com a “adimplência das administrações”, a fim de que os municípios possam receber os recursos. Além da captação de recursos, a maioria dos prefeitos acreanos  veio  a Brasília para um encontro com a presidenta Dilma Rousseff. E saiu bastante satisfeita  com o discurso da presidenta da República, que se comprometeu  em colaborar com as prefeituras.

O prefeito Everaldo, de Brasileia, aproveitou para agradecer Flaviano pelo empenho  nas eleições do ano passado. Como também reconheceu o esforço do deputado em favor do município por ocasião das enchentes. Já o prefeito de Plácido, Dr. Roney, lembrou que na época, o Governo Flaviano garantiu a plena trafegabilidade nos ramais do município. Por fim, o deputado aproveitou para reafirmar seu compromisso com todos os municípios acreanos.

Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima