Flaviano integra Comissão de Desenvolvimento Urbano e Viação e Transporte.

O deputado Flaviano Melo (PMDB) vai trabalhar em  duas comissões importantes na Câmara dos Deputados – a de Desenvolvimento Urbano(CDU), a qual foi reconduzido como titular e Viação e Transportes(CVT), onde vai autuar como suplente. Nesta terça-feira (3), Flaviano participou da votação do deputado Jaime Martins (PSD/MG) para a presidência da CDU e Whashington Reis (PMDB/RJ) para a CVT.

Em seu pronunciamento de posse, o deputado Jaime Martins disse que o trabalho que vai desenvolver na CDU será um grande desafio ,”levando-se em conta o momento delicado da vida nacional, com a perspectiva de um novo governo. Serei bastante acessível, mas firme na condução dos trabalhos”. A CDU trata de assuntos essenciais à população como urbanismo, habitação e saneamento.

Já o novo presidente da CVT, deputado Whashington Reis, disse que vai fazer questão de , “dividir as atribuições com todos os integrantes da Comissão”. A CVT atua como órgão técnico da Câmara dos Deputados, apoiada por consultores legislativos e servidores administrativos, para assuntos referentes à viação e transportes. Engenheiro de formação com vocação empreendedora, Flaviano Melo disse que se sente extremamente à vontade com as atribuições de ambas as comissões, “para poder  executar um trabalho de resultados”.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima