Flaviano garante recursos para o Hospital do Câncer de Barretos.

O Hospital do Câncer de Barretos recebeu R$ 1.300 milhão, via emenda parlamentar, do deputado Flaviano Melo(PMDB).O hospital é referência na América Latina para prevenção e tratamento do câncer. E já foi eleito o melhor hospital conveniado ao Sistema Único de Saúde(SUS) de São Paulo.

Considerado um dos maiores centros de tratamento oncológico (do câncer) do mundo, o Hospital de Barretos recebe mais de 100 mil pacientes de todo o Brasil (muitos vindos do Acre) em busca de prevenção e tratamento do câncer. São mais de 10 mil novos casos da doença recebidos  todos os anos, com atendimento de mais de 100 mil pacientes.

Atendimento modelo.

Para custear  380 médicos e 3,5 mil funcionários, o Hospital do Câncer conta com emendas de parlamentares como Flaviano Melo para garantir mais de 12 mil procedimentos cirúrgicos e 70 mil quimioterapias anuais. Tudo isto com um atendimento de primeira linha aos pacientes. Para Flaviano, são recursos que serão muito bem aproveitados, “em benefício de muitos acreanos, e brasileiros em geral, que procuram o Hospital de Barretos anualmente”

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima