Final do 1º Campeonato de vôlei de Epitaciolândia tem final emocionante

Prefeito entrega troféu ao capitão do time Os Veteranos após vitória marcante – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

A grande final do 1º Campeonato de vôlei da cidade de Epitaciolândia, foi decidida na noite deste sábado, dia 13, com disputa entre os times Os Veteranos contra Volei Futuro no ginásio Wilson Pinheiro. O evento foi uma iniciativa do Secretario de Esporte Rivaldo Rodrigues, com total apoio da Prefeitura.

Apesar do pouco público, a inciativa foi para resgatar o esporte que havia sido praticamente esquecido nos últimos anos, teve início no dia 6 de junho com sete times inscritos e foi bem aceito entre os desportistas.

Time do Volei Futuro ficaram com o vice campeonato após jogo eletrizante

Após grandes duelos entre as equipes por quase dois meses, a final aconteceu entre as equipes que melhor se destacaram. O jogo teve grandes lances e grandes ralis que empolgou quem foi ao ginásio.

Os dois primeiros sets foram ganhos pelo time dos Veteranos, com um placar incrivelmente iguais de 25×18. Já no terceiro, deu impressão que o fôlego havia se perdido e os jogadores do Volei Futuro marcaram seis pontos de diferença.

Somente após o segundo pedido de intervalo, a reação aconteceu ficando ponto a ponto por parte dos dois times até a final. Os Veteranos conseguiram virar o placar marcando 27×25 e levar o troféu de campeão do torneio.

Durante o intervalo do jogo, vários objetos foram sorteados aos presentes. O Prefeito André Hassem entregou o troféu ao capitão do time campeão, além de medalhas e prêmios.

Aproveitando a ocasião, o prefeito anunciou que no próximo mês, será anunciado a abertura do campeonato de futebol de campo do Município com um grande projeto.

Veja ficha técnica abaixo.

Time OS VETERANOS

MICHEL DA SILVA

EVERTON PORTELA

MARCOS ARAÚJO

SEZIANO ARAÚJO

ANTONIO FRANCISCO

Time VOLEI FUTURO

ELISLEY

ALESSANDRO ANTONIO

DANGELO

ISMANI DIAS

ESTALEM RAFAEL

Juizes:

CLEISON GOMES

SAULO GALVÃO

Apoio técnico:

SUZI RODRIGUES

PLACAR

OS VETERANOS 25 X 18 VOLEI FUTURO

OS VETERANOS 25 X 18 VOLEI FUTURO

OS VETERANOS 27 X 25 VOLEI FUTURO

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima