Filho vinga mãe e mata homem que tentou contra a vida dela

O suspeito, Krisma, foi preso nas proximidades do local do assassinato e estava acompanhado da esposa

Da ContilNet

No final da manhã desta terça-feira (19), na rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório, em frente à Escola Estadual Heloísa Mourão Marques, o jovem Krisma Heisenberg de Oliveira Mendonça, 20, teria matado a golpes de faca um homem não identificado.

De acordo informações da polícia, a vítima teria tentado contra a vida da mãe de Krisma, durante a madrugada de terça-feira (19), e que a morte foi uma vingança premeditada.

O suspeito, Krisma, foi preso nas proximidades do local do assassinato. Ele estava acompanhado da esposa, Antônia Carolina Oliveira, 19, que também foi conduzida à Delegacia Central de Flagrantes (Defla). Em depoimento à polícia, os suspeitos citaram o fato da vitima ter atentado contra a vida da mãe de Krisma, moradora do bairro Ayrton Sena.

Logo após descobrir o atentado contra a mãe, que foi perfurada com arma branca, Krisma teria saído à procura do suposto autor, e conseguiu localizá-lo no bairro Preventório. Ainda de acordo com depoimento de testemunhas, após uma luta corporal Krisma teria desferido duas facadas na vítima, uma no pescoço e outra na barriga.

A unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. De acordo com informações obtidas na Defla, o acusado possui diversas passagens pela polícia, e atualmente responde um processo judicial no regime semiaberto.

A respeito da esposa que o acompanhava, o próprio Krisma ressaltou que ela não fez parte do crime e ressaltou que ela o teria acompanhado justamente na intenção de impedir uma tragédia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima