FIEAC incentiva empresas para Roda de Negócios na Fexpo Pando

Realizada no período de 2 a 5 de agosto, a Fexpo Pando tem um evento paralelo chamado “Roda Internacional de Negócios”, que é considerado o mais importante de Pando, na Bolívia. Em virtude disso, na última terça-feira, 3 de julho, o gerente geral da Câmara de Indústria, Comércio e Turismo de Pando (CICPANDO-Bolívia), Emil Guerra, esteve reunido com o presidente em exercício da FIEAC, José Luiz Assis Felício, e diretores da instituição, a fim de convidar empresários acreanos para participarem deste intercâmbio comercial.

Roda de negócios/Foto: Ascom

“Participar de um evento como esse, onde o empresário estará em contato com os melhores expositores dos mais diferentes setores de nossos vizinhos – Peru, Bolívia e Chile – é uma grande oportunidade para o empreendedor acreano. Uma experiência enriquecedora, sem dúvida a FIEAC incentiva a presença de empresas acreanas. Quem tiver interesse, pode nos procurar para fazer sua inscrição”, afirmou José Luiz.

De acordo com Guerra, a Roda de Negócios tem objetivo de gerar um ambiente propício para a concretização de oportunidades, como alianças estratégicas e a conquista de novos e exigentes mercados. “Tivemos participação de empresas do Acre no ano passado e estamos aqui para reforçar o convite. A Roda de Negócios, que será uma antessala, será no dia 3”, avisa.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria