Fernanda Hassem visita diretor geral do DNIT em Brasília para garantir recursos

Da Assessoria

Prefeita Eleita Fernanda Hassem se reúne em Brasilia com o Vice Presidente do Senado Federal e com o Diretor Geral do DNIT em busca de recursos para a Brasileia.

Acompanhada pela deputada Leila Galvão, foi recebida pelo o Senador Jorge Viana Vice Presidente do Senado.

Na pauta: Garantia de recursos para a construção do anel viário, Av Marinho Monte (drenagem, ciclovia e calçamento) e emendas parlamentares.

Já em outra audiência em Brasília Fernanda se reuniu com o diretor geral do DNIT, Valter Casimiro acompanhada pelo Senador Jorge Viana Dep.Federal Léo de Brito e do supervisor do DNIT no Acre, Thiago Caetano e do Diretor Presidente Deracre, Cristovam Moura e da deputada Leila Galvão.

Mas no encontro a Prefeita Eleita falou da necessidade da continuação das obras da Avenida Marinho Monte, principal via da cidade, e também a construção do Anel Viário.

E a pedido da deputada Leila Galvão e do deputado Federal Léo de Brito e Senador Jorge Viana, haverá manutenção da BR-317, que dá acesso de Brasileia a Assis Brasil e à estrada do Pacífico segundo disse o diretor geral do DNIT na reunião.

“Saio otimista do encontro, pois o diretor anunciou uma ação emergencial que vai permitir a manutenção do que já foi executado, além da liberação, em breve, de recursos para conclusão das obras”. disse Fernanda Hassem.

Para o Senador da República Jorge Viana agenda foi muito positiva ” Muito bom ver a Fernanda já colocando o pé na estrada na busca de recursos e investimentos para essa cidade tão importante do nosso Acre, que é Brasileia, e contando com apoio da deputada Leila Galvão, que luta sempre pela região do Alto Acre. Nós da bancada, temos que agora nos unir e trabalhar pelo desenvolvimento das nossas cidades” disse ele.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima