Fernanda Hassem repõe a verdade e garante apoio à saúde de Brasiléia

Vereadora Fernanda (PT)

Assessoria

A prefeita eleita e diplomada, Fernanda Hassem (PT), esclarece que sempre atendeu os servidores da saúde do município de Brasiléia, que não chamou a polícia e não responde pela presidência da Câmara, que não negociou nada com a categoria, nem antes e nem depois da eleições.

Durante a votação do aumento de salário dos vereadores, votado na semana passada, Fernanda Hassem estava numa audiência, no Tribunal de Contas do Estado, na capital.

“Sempre pautei minha vida pública pela honestidade e respeito, e jamais vou mudar minha conduta. Defendo Brasiléia, seus moradores e vou fazer o que puder para mudar essa triste realidade que vivemos hoje, e essa é a verdade”, disse.

Segundo Fernanda Hassem, Brasiléia passa por um momento muito difícil, e exige a união de todos para superar as dificuldades.

“Estamos com nossa equipe de transição trabalhando para garantir que nenhum serviço será paralisado, e em janeiro vamos cumprir com os compromissos. Não existe mais espaço para a velha política, a população pode confiar no nosso mandato”, falou.

Agradeço ainda, aos membros do sindicato dos servidores municipais da saúde de Brasiléia(SINDISBRAS), que também defendem a verdade. Confira a nota na integra assinada pelo sindicato.

Veja nota emitida pelo Sindicato abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima