Felipe Alves elogia elenco depois do empate com o Palmeiras no Allianz

Goleiro do São Paulo também analisou a dificuldade de defender um pênalti de Gustavo Scarpa, com jogadores a menos em campo

Felipe Alves defende a bola durante a vitória do São Paulo contra o Avaí no Brasileirão
RUBENS CHIRI/SITE OFICIAL DO SÃO PAULO (25.09.2022)

O São Paulo conseguiu um empate heróico no Allianz Parque, após ter dois expulsos e o goleiro Felipe Alves brilhar na partida com boas defesas, incluindo o pênalti cobrado por Gustavo Scarpa, na etapa final da 32ª rodada do Brasileirão.

“Jogo difícil. Até a expulsão estava bem equilibrado. A gente estava criando, sofrendo um pouco, mas criando também. Depois a gente teve que se defender um pouco mais, pude contribuir com algumas defesas, fico feliz, mas tem que parabenizar todos pela entrega e dedicação. Todo mundo se doou ao máximo, marcar com um a menos não é fácil. Tem que parabenizar o grupo”, disse o camisa 1 são-paulino.

“É complicado, a gente vem de uma derrota em uma final, que pesou bastante para a gente, tem essa cobrança interna, pensando o que podemos fazer melhor. Sabemos que estamos em uma briga diária para classificar à pré-Libertadores. Esse ponto com certeza vai ser muito importante. Claro que é jogo após jogo, com muita calma, trabalho, dedicação, humildade, como foi hoje. Não é fácil somar pontos contra o líder fora de casa, com jogador a menos. É descansar bem, saber que temos um próximo jogo em casa. É fazer prevalecer o fator casa, com apoio do torcedor para alcançar nossos objetivos”, acrescentou Felipe Alves.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
R7 Notícias