Federação de Ciclismo vai realizar mais duas etapas do Estadual

Na Amadeo, os atletas disputarão as provas em um circuito montado de 3,8km com a concentração ocorrendo no local

Estão abertas as inscrições para as 7ª e 8ª etapas do Campeonato Acreano de Ciclismo na temporada de 2015. A competição é organizada pela a Federação Acreana de Ciclismo (FAC) e será disputada em dois dias, sendo a primeira prova no dia 31 de outubro com inicio as 14h30, na Avenida Amadeo Barbosa e a outra no dia 1º de novembro, programada para acontecer na estrada de Capixaba, com início previsto para às 8 horas.

Na Amadeo, os atletas disputarão as provas em um circuito montado de 3,8km com a concentração ocorrendo no local.  Na estrada de Capixaba os competidores vão enfrentar um percurso de 75 km. A largada será no local com a chegada programada para o Araxá.

A inscrição vai custar o valor de R$ 20, até às 12h do dia 31 passado esse horário o valor vai aumentar e será cobrada a taxa de R$ 30.

Ney Vilela presidente da FAC, informa que as provas serão disputadas nas categorias júnior iniciante masculino e master A e B, e elite feminino e masculino. A etapa final do ciclismo no estado está prevista para encerrar o dia 15 de novembro. As provas que serão disputadas servirão para definir o ranking estadual.

Da ContilNet

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima