Favorável ao impeachment, Petecão diz que processo não foi iniciado pela oposição, mas por fundador do PT

Senador pede aos responsáveis pela administração do Brasil nos próximos meses que deem mais atenção ao povo do Acre

O senador Sérgio Petecão (PSD) confirmou seu voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) durante sessão no Senado nesta quarta-feira (11).

Durante seu discurso no plenário, Petecão afirma que o impeachment é um processo dramático e doloroso mesmo sendo previsto na Constituição, mas que votará pela saída de Dilma após ouvir a população, que espera o fim da corrupção.

“Após ouvir os moradores do meu estado eu voto sim pelo impeachment. A população está preocupada com os escândalos de corrupção no País”, disse.

Petecão pede aos responsáveis pela administração do Brasil nos próximos meses que deem mais atenção ao povo do Acre, que, segundo o senador, está esquecido pelo poder público.

“Sabemos que o Brasil passa por dificuldade, mas o Acre vive um momento de grande dificuldade e penúria. Que o próximo governo olhe pela região do Juruá, que sofre com uma BR que nunca foi concluída”‘.

Por fim, Petecão diz que os governistas insistem e dizer que o impeachment é um golpe orquestrado pela oposição, mas esquecem que o pedido foi iniciado por um ex-integrante do PT.

“O processo não foi iniciado pela oposição, mas sim pelo fundador do Partido dos Trabalhadores. Esse argumento de que é golpe é pífio”, finalizou.


Fonte: ContilNet

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima