banner_tarifasocialQuem é beneficiado com o Programa Tarifa Social de Energia e deseja continuar ganhando desconto na conta de energia elétrica deve atualizar o cadastro nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) até o final de junho.

Em Rio Branco devem atualizar o cadastro mais de 3 mil famílias. Cruzeiro do Sul outras 800 e Tarauacá com mais de 300 e Sena Madureira com cerca de 250 famílias.

O cadastro deve ser atualizado a cada dois anos. O programa dá descontos de 10% a 65% na conta de energia elétrica. O cadastro é exigido também para que as famílias continuem ligadas a outros programas sociais destinados à população de baixa renda.

TARIFA SOCIAL – A Eletrobras orienta as famílias entrem em contato com a central de relacionamento do Ministério do Desenvolvimento Social, pelo número 0800 707 2003 e informem-se. Após, o cliente deve procurar a Eletrobras e informar a atualização. Caso não seja beneficiário e tenha o NIS (Número de Identificação Social), ele pode ir a uma agência de atendimento da Eletrobras ou ligar para a central de teleatendimento da empresa e inscrever-se no Programa Tarifa Social.

Comentários