Família perde tudo incêndio em Brasiléia e filhos sequer tem roupas para vestir

Fotos: Almir Andrade

Da redação, com Almir Andrade

Por volta das 17h30 desta terça-feira (14), homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para o bairro Ferreira da Silva na cidade de Brasiléia, onde estava acontecendo um incêndio numa casa de madeira.

O local de difícil acesso, fez com que os bombeiros encontrassem muita dificuldade em apagar o incêndio. Depois de muita luta, chegaram no local com a mangueira, mas a casa já tinha sido quase toda consumida pelas chamas.

Foi apurado que o menor de três anos de idade pegou o isqueiro e ateou fogo no colchão causando o incêndio. Quase toda a família ficou apenas com a roupa do corpo e Antônia Lira Pires, proprietária da casa, tem seis filhos menores.

Seu esposo estava trabalhando no hora do incêndio e as pessoas que estavam por perto, ainda tentaram ajudar apagar as chamas, mas não conseguiram.

Aproveitando a ocasião, os socorristas do Corpo de Bombeiros vem pedir a compreensão dos motoristas, pois, quando eles vão atender uma ocorrência tem muita dificuldade de trafegabilidade pelas ruas e ponte que liga os dois Municípios.

Nesses casos, a preferência é da viatura na ponte e os motoristas não dão ao veículo que está em emergência para ajudar quem precisa.

Você que ajudar essa família que ficou só com a roupa do corpo ligue: 9913-2441

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima