Fake News: Raimundo da Cacilda desmente matéria dizendo que foi demitido

Raimundo, ao lado da gestora Fernanda Hassem, desmente informações passadas.

Ao tomar conhecimento da matéria que só profere mentiras e calúnias contra a gestora do município de Brasiléia Fernanda Hassem, o empresário “Raimundo da Cacilda” como conhecido, solicita ao site que retire a matéria e esclareça a verdade quanto aos fatos ocorridos.

Raimundo Nonato é dono de um dos estabelecimentos mais tradicionais de Brasiléia, é contratado através de licitação na prestação de serviço de locação de som de pequeno porte para prefeitura de Brasiléia e não possui vinculo empregatício na gestão, ele é também o responsável da animação na festa dos idosos dos municípios de Brasiléia, sendo quem garante o tradicional ‘forró da melhor idade’.

Para Raimundo, tem pessoas agindo de má fé por conta do movimento político muito forte da prefeita Fernanda Hassem: “Sem dúvidas estão inventando e trazendo calúnias a tona, eu nunca fui funcionário da prefeitura para ser demitido, sou contratado da prefeitura para oferecer som e faço meu trabalho conforme solicitado.  Tenho uma excelente relação com a gestão que para mim, é uma grande parceira do meu trabalho. Eu vejo isso tudo como uma perseguição política, porque a Fernanda é uma grande liderança e todos seus candidatos estão bem visto, por causa disso, todos tentam atacar a prefeita. Mas, eu não vou ficar de acordo com essas mentiras porque a prefeita Fernanda Hassem sempre me respeitou e respeitou meu trabalho, estou triste em ver minha foto estampada em uma matéria que só fala mentiras, eu já mandei mensagem para o dono do site apagar essas mentiras, e se ele não fizer isso eu vou procurar meus direitos”, destacou.

‘Seu Raimundo’ procurou o Jornal o Alto Acre e pediu espaço para desmentir a matéria enganosa e disse que a única coisa que deseja, é que as pessoas parem de usar sua imagem para mentir e tentar atingir a gestão da qual ele tem respeito e se sente respeitado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima