Uma ação rápida por parte de agentes da delegacia de Polícia Civil do município de Brasiléia, conseguiram prender dois maiores e apreender um menor que teriam se deslocado ao Bairro Leonardo Barbosa para tentar executar um homem da facção rival.
Como não encontraram o ‘alvo’, os três indivíduos saíram atirando com duas pistolas automáticas e um revólver pelas ruas do Bairro. A ação dos bandidos levou terror aos moradores que se esconderam em suas casas com medo de serem atingidas.
Momento da prisão dos envolvidos pelos policiais civis de Brasiléia – Foto: cedida
Foi quando acionaram as autoridades policiais que rapidamente se deslocaram para o bairro. Foi quando souberam que os suspeitos teriam chegado de bicicleta, e após dispararem pelas ruas, roubaram uma moto e foram rumo à avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade.
Com as descrições dos suspeitos e por estarem os três na moto, foi fácil para serem localizado próximo a um posto de gasolina, onde foram abordados e rendidos. Os três ainda portavam as armas que foram apreendidas.
Segundo foi informado pelo delegado de Brasiléia, Ricardo Castro, a missão do trio seria matar um rival motivados pela disputa e domínio de espaço que vem acontecendo pela fronteira.
Os três foram levados para a delegacia juntamente com as armas, onde seriam ouvidos e serão apresentados ao judiciário nas próximas horas na audiência de custódia, podendo ser os maiores presos e o menor detido.