Facada e garrafada: Brigou com a mulher e levou a pior

Cosmo Pergentino levou a pior em briga com suposta companheira – Foto: Alexandre Lima

Deu entrada no final da tarde desta sexta-feira, dia 1, no hospital de Brasiléia, o senhor Cosmo Pergentino da Silva (39), que foi resgatado pelos socorristas do SAMU, que o encontrou com cortes no rosto e uma perfuração nas costelas no lado esquerdo.

Segundo foi apurado, o Cosmo estaria bebendo nos botecos existentes nas proximidades da delegacia da Polícia Federal localizada na cidade vizinha de Epitaciolândia, na companhia de sua companheira e outros colegas de copo.

Num determinado instante, o casal que estavam em visível estado de embriaguez alcoólica, começaram a se desentender e partiram para as vias de fato (briga). A mulher (não identificada), teria se apossado de uma garrafa e lhe atingiu o rosto lhe causando cortes e sangramento.

Não satisfeita, apareceu com uma arma branca (faca), e partiu para cima do homem lhe acertando na altura das costelas no lado esquerdo. Sangrando no local, populares chamou através do 190 (emergência), o SAMU que o levou para o hospital onde foi atendido e ficou em observação.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima