Geral

Fábio Araújo nega retorno para a base aliada do prefeito Tião Bocalom

Por Marcela Jansen

Durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Rio Branco, na quarta-feira (8), o vereador, Fábio Araújo, negou que tenha voltado à base aliada ao prefeito Tião Bocalom. Ele também questionou sobre o andamento do projeto mil e uma dignidades.

“Coloco os esclarecimentos para a população de Rio Branco que na última quinta-feira foi noticiado no jornal sobre o retorno deste parlamento à base do atual prefeito e eu quero deixar bem claro a toda a população de Rio Branco que este vereador não retorna à base do prefeito Tião Bocalom”, disse.

Alegou que como prefeito irá continuar a favor de projetos que sejam em prol da população e só está cobrando o que foi prometido em 2021.

“Continuarei fazendo o trabalho em prol a população de Rio Branco, não estou aqui para deliberar projetos em favor de a ou b estou aqui para ajudar a população, o projeto que vier pra esta casa em favor da população e estiver correto dentro da legalidade, nós vamos analisar e se for a favor da população iremos aprovar, quero mais uma vez dizer para todos que continuarei fiscalizando e cobrando ao executivo que executem e trabalhem em prol da população conforme prometido eu só estou cobrando o que foi prometido em 2021”.

Criticou também as obras realizadas pela prefeitura dentro dos ramais do município. “É uma vergonha o que foi feito dentro do ramal projeto Moreno Maia, quebraram as pontes e até hoje não voltaram para consertar, da prefeitura ninguém espera a mais nada e nós vamos dar continuidade para os relatórios dos ramais que já estão quase prontos e iremos trazer nesta tribuna”.

Por fim, questionou a realização do projeto mil e uma dignidades e solicitou uma comissão para acompanhar o projeto.

“Para finalizar queria falar do projeto mil e uma dignidade, que essa casa aprovou 37 milhões para o projeto mil e uma dignidades e não ouço falar de nenhum convite para essa casa acompanhar o programa e entender como irá funcionar essa construção, são mil e uma casas prometidas a serem entregues em menos de 150 dias, quem que vai construir, a onde vai ser feito, quem está pagando a conta, quem foi contratado e ai quero solicitar que essa casa encaminhe uma comissão para fazer uma visita a esse protótipo, precisamos acompanhar esse projeto.” (Por Fernanda Maia, estagiária de Jornalismo na CMRB)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria