Fã dos Bombeiros, menino ganha passeio em viatura e banho de mangueira de aniversário no AC: ‘ainda vou ser como eles’

Isaque Menezes completou 6 anos E ganhou um bolo, passeou na viatura e ainda tomou o tradicional banho de mangueira.

Fã dos Bombeiros, menino ganha visita especial no aniversário em Rio Branco (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Iryá Rodrigues - G1/Acre

Uma equipe do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros fez uma surpresa, nesta segunda-feira (19), para o pequeno Isaque Menezes. O menino é fã da profissão e sonhava em conhecer os soldados.

Foi no dia do seu aniversário de seis anos, que ele ganhou a visita especial da equipe a pedido do pai dele, o fiscal de loja Denilson Menezes, de 34 anos. A família mora no bairro João Eduardo II, em Rio Branco.

Era para ser uma tarde normal de aniversário. Mesmo sem condições de dar uma festa para o menino, o pai de Isaque resolveu pedir aos bombeiros que fossem fazer uma visita na casa deles.

Mas, a equipe não só apareceu, como levou um bolo e comemorou o aniversário da criança junto com os pais. O menino tomou o tradicional banho de mangueira e ainda passeou de viatura pelo bairro.

“Fiquei muito feliz. Ainda vou ser como eles. Sonho em ser bombeiro. Ganhei até banho de mangueira e andei de viatura”, diz Isaque, orgulhoso.

_________________

Ainda emocionado com a realização do sonho do filho, Menezes afirma que não esperava que a equipe fosse se sensibilizar tanto com a história do menino.

_________________

“Estamos vivendo numa situação muito difícil e só eu trabalho aqui em casa. Somos eu, o Isaque, a mãe dele e um outro filho de um ano. Então, a gente não tinha condições de fazer o aniversário dele. Falei com os bombeiros para realizarem esse sonho e virem fazer uma visita. Ele ficou muito feliz e sem palavras. A felicidade dele é a nossa”, afirma Menezes.

Além da visita, menino andou na viatura e ainda ganhou o tradicional banho de mangueira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um dos sete soldados que participaram da ação, Cleiton Carvalho, disse que situações como essas são “gratificantes”.

“É muito gratificante para a gente saber que tem crianças que se espelham nessa profissão. Que sonham em ser bombeiros. É uma coisa que para a gente é simples, mas para a criança representa muito”, diz Carvalho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José