Ex-vereador e médico, Nuno Miranda se joga do 12º andar de prédio na capital

Da redação, com contilnet

O ex-vereador de Rio Branco, médico ginecologista Nuno Miranda Alves Filho, de 45 anos, cometeu suicídio por volta de 12 horas desta quinta-feira (23), ao jogar-se do 12° andar de um prédio localizado no Residencial Monet, no bairro Morada do Sol.

Segundo informação da polícia e de parentes da vítima, ele morava no segundo andar do prédio e teria subido até o décimo, onde entrou em um apartamento que estava em reforma.

Em seguida, ele se dirigiu à sacada, de onde se jogou. O corpo do médico, que morreu na hora, caiu na entrada do edifício.

Momentos antes do suicídio, ele estava em casa, acompanhado da família, se preparando para almoçar.

Ex-vereador Nuno Miranda

Familiares relataram à Polícia Militar que o médico estava enfrentando uma depressão, que teria piorado após ele ser informado que sua mãe estava doente.

Nuno Miranda chegou a presidir a Câmara de Vereadores de Rio Branco no biênio 2003/2004. Na época, ele era filiado ao PSB.

O corpo foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML). Após o ocorrido, amigos e parentes se dirigiram ao local, assim como vários vereadores.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Civil, as evidências apontam para suicídio, mas a polícia não descarta qualquer outra possibilidade que possa ter ocasionado a morte do médico.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima