Ex-presidiário é morto com tiro nas costas ao lado de restaurante em Rio Branco

Marcos Antônio Silva Sales estaria saindo de posto de saúde quando foi atingido. Crime ocorreu nesta sexta-feira (3), na Rua Belo Horizonte, bairro Vila Ivonete.

Por Iryá Rodrigues

O ex-presidiário Marcos Antônio da Silva Sales, 35 anos, foi morto a tiro, na manhã desta terça-feira (19), na Avenida Antônio da Rocha Viana, no Bairro Vila Ivonete, próximo ao Horto Florestal em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Marcos saía de um posto de saúde, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu do veículo e, de posse de uma arma de fogo, efetuou sete disparos, sendo que um dos tiros atingiu a vítima nas costa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado mas quando os socorristas chegaram no local, só pode atestar a morte de Marcos. A área foi isolada para os trabalhos da perícia criminal. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavérico.

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. A motivação do crime, segundo a polícia, seria a guerra entre facções. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas ninguém foi preso. A reportagem entrou em contato com o delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para saber se a Polícia Civil já tem informações do que pode ter motivado o crime, mas não obteve resposta até última atualização desta reportagem.

Crime ocorreu nesta sexta-feira (3), na Rua Belo Horizonte, bairro Vila Ivonete — Foto: Arquivo pessoal

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre