Ex-candidato desmente boato de apoio à Sebastião Viana

Emerson, ao lado de Bocalom, está firme na oposição apoiando Marcio Bittar e Aécio Neves – Foto: Alexandre Lima

Da redação

O ex-candidato a deputado estadual pelo DEM, na regional do Alto Acre, Emerson Leão, procurou a redação do jornal oaltoacre.com, para desmentir matérias que foram veiculadas em outros meios de comunicação sem sua devida autorização, referente ao apoio eleitoral a quaisquer partidos ou candidatos da situação.

Emerson Leão foi citado recentemente que estaria apoiando o candidato da FPA ao governo do Estado. O mesmo está tomando providencias judiciais em relação ao que foi escrito sem seu consentimento, uma vez que confirma que na data em que foi publicada a suposta matéria, estava na Capital resolvendo problemas pessoais.

Tanto o sitio da fronteira quanto da Capital, serão responsabilizados judicialmente, além de serem procurados para dar seu direito de resposta sobre os reais fatos. “Não autorizei ninguém a falar no meu nome, pois, estou providenciando uma ação judicial contra esses meios de notícias, pois estão denegrindo minha imagem como cidadão e político, uma vez que tenho lado político definido”, disse.

Finalizando, Emerson afirmou que é filiado ao Partido Democrata e está apoiando Marcio Bittar ao governo do Acre e Aécio Neves para presidente. O mesmo está caminhando pela fronteira do Acre na companhia do ex-candidato Tião Bocalom, visitando lideranças políticas do Democrata.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima