Everaldo reitera pedido de cooperação ao alto comando do 7º BEC em Brasília

Coronel Brandão Recebeu Everaldo Gomes em seu gabinete em Brasília.

Alexandre Lima, da redação

O prefeito do município de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), em agenda oficial em Brasília (DF), conseguiu uma audiência com o Chefe do Departamento de Engenharia e Construção do Exercito Brasileiro, General Brandão, na tarde desta sexta-feira, dia 29.

Na oportunidade, Everaldo Gomes foi reiterar o pedido de cumprimento do acordo, solicitado através de um documento de cooperação para o 7º BEC, para que ajude na reconstrução de Brasiléia, após ter acima de 50% de sua estrutura afetada pela última cheia de fevereiro.

Uma recente reunião aconteceu na cidade de Rio Branco, capital do Acre, mediada pela Deputada Eliane Sinhasique, onde se reuniu com o tenente-coronel Mauro Filho, do 7° Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), secretário de Planejamento de Brasiléia, Francisco Lima e com o assessor do prefeito, Aldemir Lopes, para viabilizar parceria que irá reconstruir o município de Brasiléia.

O município também possui recursos próprios que ajudarão na execução de trabalhos paliativos que também serão executados pelo Batalhão. Segundo o General Brandão, vai determinar que o Exército faça um levantamento da demanda e em seguida, determine os termos de acordo.

“Essa parceria será fundamental para que possamos reerguer Brasiléia. Vamos poder melhorar nossas ruas e muitos outros pontos da cidade. Essa visita em Brasília, podemos dizer que foi muito satisfatória e quem vai ganhar, será os moradores”, disse Everaldo Gomes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima