Everaldo Gomes se reúne com Gladson Cameli e Ministro Kassab em Brasília

Everaldo (e), juntamente com o MInistro das Cidades, Gilberto Kassab (c) e o senador acreano, Gladson Cameli (d).

Alexandre Lima, da redação

O prefeito do município de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), se encontra na capital do Brasil, em Brasília (DF), para viabilizar recursos a serem aplicados na recuperação da cidade que ainda sofre as consequências da última enchente ocorrida em fevereiro passado.

Na ocasião, Everaldo foi recebido pelo senador Progressista, Gladson Cameli, que viabilizou uma audiência com o Ministro das Cidades em seu gabinete. Na reunião foi pedido ao ministro que viabilize os recursos para Brasiléia.

Segundo o senador, Kassab afirmou que será liberada uma emenda pendente em seu nome no Ministério para a duplicação da Manoel Marinho Monte, que é a principal avenida da cidade.

Ministro Kassab (c), atendeu o pedido de audiência do senador Gladson (e) em seu gabinete, onde anunciou ao prefeito Everaldo (d) que viabilizará emendas para Brasiléia.

Foi ressaltado também ao Ministro, a importância de liberar recursos para os demais municípios do Acre. “O nosso estado precisa se desenvolver. E o investimento em infraestrutura precisa ser uma das prioridades”, disse o senador.

“Estamos na luta para que esses recursos sejam liberados o mais rápido possível. Temos uma demanda muito grande de trabalhos a serem iniciados e outros concluídos. Graças ao empenho do senador Gladson Cameli, Brasiléia estará recebendo investimentos importantes em várias áreas”, finalizou o prefeito.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima