Everaldo Gomes recupera ambulância para atender mais de 150 famílias

 

Comunidade Quixadá, no km 26 da Estrada do Pacífico, tiveram pedido atendido depois de 8 anos

Alexandre Lima, com Marcus José

Ambulância foi recuperada e já está disponível com motorista para atender mais de 150 famílias. Fotos: Alexandre Lima

Na manhã desta terça-feira, dia 15, o prefeito da cidade de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), esteve visitando a comunidade do Quixadá, localizada na BR 317, Estrada do Pacífico, para realizar concretizar um pedido que já havia feito a cerca de oito anos, desde quando era vereador.

Vendo a necessidade das famílias que moram naquela comunidade que passou a ser distrito do Município, existem mais de 150 famílias que pediam uma ambulância para atender àqueles que precisam se deslocar à cidade, até o hospital.

Vendo essa necessidade, Everaldo Gomes juntamente com a secretaria de saúde do Município, Audenice Ferreira, com apoio da Secretaria de Obras, recuperaram uma ambulância que estava parada e que deveria servir aos munícipes.

O veículos deverá ficar disponível com motorista 24 horas junto a unidade de saúde Dr. Ricardo Barbosa da Silva. O evento contou com a presença de vereadores, secretários e convidados que foram receber as boas novas. Além deste no km 26, a unidades de saúde do 69, Pedro Oliveira de Souza e do assentamento do 67 serão beneficados com veículos.

Veja vídeo reportagem abaixo.

Everaldo Gomes, vereadores e secretários foram até Comunidade para dar boas novas – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima