Everaldo Gomes realiza alvorada e entrega Praça no Bairro Eldorado

Everaldo Gomes realizou uma alvorada para convidados em frente a prefeitura – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), realizou na manhã desta sexta-feira, dia 3, dia em que se comemora o aniversário de 105 anos de fundação do Município uma pequena atividade alusiva à data. Devido os problemas deixados pela enchente de fevereiro passado, não foi possível realizar as festividades cívicas.

Mesmo assim, realizou uma pequena agenda com secretários e convidados com realização uma alvorada em frente do prédio da Prefeitura, com hasteamento dos Pavilhões Nacional, Municipal e palavras alusivas ao dia.

Às 10h00, convidados e secretários foram ao Bairro Eldorado, onde foi entregue oficialmente a nova Praça aos moradores, onde recebeu o nome do saudoso Edilson Silva de Oliveira, mais conhecido como “Edilson do Guló”, morto no dia 5 de julho de 2014.

 

Nova Praça Edilson Silva, no Bairro Eldorado foi entregue aos moradores nesta sexta, dia 3.

O homenageado foi um percursores da imprensa na fronteira do Acre, além de ser filho de uma família tradicional de Brasiléia, que teve como pais, o senhor Raimundo Pedro de Oliveira e Roma Emilse Silva (in-memorian).

Seu irmão, Eduardo Silva, juntamente com esposa e filho, estiveram na praça para descerrar junto com o prefeito e convidados, a placa de inauguração da mesma. Everaldo, destacou os trabalhos que estão sendo feitos no municípios e estão por vir.

“Estamos felizes em poder fazer essa homenagem ao Edilson e sua família. Queríamos estar fazendo muito mais por Brasiléia no momento, mas estamos com muito a ser feito nos próximos dias e quem vai ganhar será os nossos munícipes”

A praça Edilson Silva de Oliveira, foi erguida com o apoio irrestrito do ex-senador do PT, Aníbal Diniz, onde destinou cerca de R$ 300 mil reais para a execução dos trabalhos. “Esperamos que os moradores usufruam bem desse patrimônio e cuidem dele. Estamos felizes em poder executar uma obra desse porte e outras estão em andamento”, finalizou o Secretario de Obras, Ivanaldo da Costa Rufino.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima