Everaldo Gomes divulga programação para Carnaval Legal 2016

Alexandre Lima

O prefeito do município de Brasiléia, Everaldo Gomes, reuniu nesta sexta-feira, dia 27, juntamente com secretários, convidados e imprensa local em seu gabinete, para anunciar a programação oficial do Carnaval Legal 2016, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de julho próximo.

Antes, apresentou a equipe que estará trabalhando nos dias que antecede o evento e, anunciou um pacote de obras que serão realizados no centro da cidade. Agradeceu o apoio de parlamentares que disponibilizaram emendas para que esses trabalhos fossem realizados.

Reunião de apresentação aconteceu no gabinete do prefeito Everaldo Gomes – Foto: Alexandre Lima

“Foram adquiridos cerca de 300 toneladas de asfalto quente para a recuperação e reconstrução das principais ruas do centro da cidade. Também quero agradecer o Dnit que está ajudando o Município recuperando a BR 317, as avenidas Rui Lino e Marinho Montes, iremos dar continuidade a essa parceria em muitos trabalhos daqui pra frente”, disse o gestor.

O Carnaval Legal 2016, está na sua 16ª edição, e se transformou no maior evento registrado na regional do Alto Acre, reunindo mais de 30 mil pessoas, vindos de quase todos o estado do Acre, estados vizinhos, além do Peru e Bolívia.

Everaldo anunciou pacote de obras na cidade e parceria com Fecomercio/Acre – Foto: Alexandre Lima

Por cerca de 20 dias ao menos, o evento aumenta o fluxo de turistas, que por sua vez, gera renda em hotéis, restaurantes, transportes, compras e vendas nas cidades da fronteira. Devido a enchente de 2015, não foi possível devido as condições em que ficou o centro da cidade.

“Queremos convidar a partir de agora, as pessoas que gostam de dançar e se divertir. Teremos como atração principal, o cantor e compositor de renome nacional Tatau, ex-vocalista da banda baiana Araketu, bandas da capital e local, além de DJ’s”, disse.

Também foi anunciado, a parceria com a Federação do Comércio do Acre (Fecomercio/Acre), que estará realizando um grande evento com os comerciantes nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho, durante o dia, onde os empresários irão promover uma espécie queima total em seus produtos.

Veja atrações:

Tatau – ex-Araketu (atração principal)

Sandra Melo

Yvana Pacífico e Banda Rio

Banda Arregaça-Aê

Dj’s: Edson Rodrigues, Yago Rener e Alison Aiachi

Dias: 1, 2 e 3 de Julho de 2016

Local: Praça Ugo Poli

Equipe organizadora foi apresentada à imprensa – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima