2013-11-05-17.24.52O crime aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira (05) dentro das dependências da     Escola de Ensino Médio Professor Flodoardo Cabral em Cruzeiro do Sul (AC). O estudante do terceiro ano,  Leandro de Araújo Paiva de 17 anos, foi atingido por uma perfuração de faca na região da cabeça ao sair da escola. Os acusados também são alunos do mesmo colégio.

Segundo o adolescente,  por volta de 12h e 30 minutos desta terça-feira  foi surpreendido por três pessoas que lhe abordaram e começaram a desferir socos e pontapés, no momento da saída, minutos depois o jovem  percebeu que estava coberto de sangue. ” Esse cara já tinha me ameaçado no hora do intervalo, ele me disse que, eu ia aprender a não mexer com a namorado dos outros” Disse.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro onde  passou por exames e foi constatado apenas um corte profundo na cabeça e lhe rendeu três pontos.

A mãe do aluno, Maria Antônia Bandeira, 44, prestou  queixa na Delegacia contra os agressores.

2013-11-05-17.24.35Os acusados de cometer o crime, se evadiram do local pulando o muro da escola, e  já fora identificados pela Direção.

Na última sexta-feira (31) um professor do mesmo colégio sofreu um atentado ao sair da casa dos pais no bairro do Alumínio, ele levou uma furada pelas costas que atingiu os pulmões  e encontra-se internado no Hospital; do Juruá.

Erisney Mesquita da Redação do site juruaonline.com.br

Comentários