Durante o almoço de confraternização de final de ano e prestação de contas do primeiro ano de mandato, organizado pela executiva regional do PP, o senador Gladson Cameli afirmou que não pretende se antecipar ao debate político a despeito da sucessão governamental, mas frisou que se sente preparado para qualquer desafio.
Cameli afirmou que o nome dele estará à disposição do grupo político da oposição para uma eventual disputa e ressaltou que como senador continuará a buscar recursos para o Acre.
“Se eu disser que não tenho interesse em disputar o governo do Estado eu estaria mentindo, mas não queremos atrapalhar o processo natural dos acontecimentos”, frisou.
Sobre a busca de recursos para o Acre, o senador garantiu que irá procurar os ministérios para conseguir os últimos recursos no ano. “Vamos procurar os ministérios, limpar o tacho como dizem”, declarou.
O senador Cameli agradeceu a todos que participaram do almoço realizado em um buffet em Rio Branco e frisou que o mandato é uma conquista coletiva. “Eu tenho muito o que agradecer, pois sempre trabalhamos coletivamente “, disse.
Diversas outras lideranças da oposição estiveram presentes durante o evento progressista, entre eles o senador Sérgio Petecao (PSD), deputado federal Wherles Rocha (PSDB), os deputados estaduais Ghelen Diniz (PP), Eliane Sinhasique (PMDB) e Jairo Carvalho e alguns vereadores de Rio Branco.