“Estamos prontos para tirar a mordaça do povo acreano”, diz Bittar durante ato em Brasileia

Populares de Brasiléia prestigiaram a reunião com lideranças políticas que compõem a Caravana da Mudança.

O evento que contou com a presença dos parlamentares Marcio Bittar (PSDB), Flaviano Melo (PMDB), Gladson Cameli (PP), Wagner Sales (Prefeito de Cruzeiro do Sul), Toinha Vieira (PSDB), Major Rocha (PSDB), Antonia Sales (PMDB), Sérgio Baquer (vice-prefeito de Porto Acre representando o senador Sérgio Petecão), Carlinhos da Saúde (prefeito de Porto Acre), Chagas Romão (PMDB), dentre outros.

As autoridades foram recepcionadas pelo prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes (PMDB) que abriu o evento falando sobre a força da Aliança que se formou para disputar as eleições de 2014. “Aqui temos reunidos onze partidos e dentre eles estão seis dos maiores de todo o país. Este é um grupo forte e coeso, pronto para entrar em campo nesta eleição”, disse Everaldo.

“Estamos aqui hoje para mostrar a esta cidade o tamanho desta aliança. É a maior do Brasil e do tamanho exato para enfrentar este governo que está aí”, disse o deputado federal Marcio Bittar (PSDB), durante seu discurso.

“Estamos aqui hoje para mostrar a esta cidade o tamanho desta aliança”, disse Bittar/Foto: Assessoria

Bittar foi além e falou aos presentes sobre os bons exemplos que a Aliança possui em seus membros. “Aqui temos o Gladson Cameli (deputado federal – PP). Um jovem com uma forte veia conciliadora. É o nosso único pré-candidato ao Senado”.

“Temos ainda o prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales (PMDB). Sobre este eu sempre digo: é o maior tribuno do Acre e atualmente um dos melhores gestores”, garantiu Marcio.

Marcio Bittar ressaltou à plateia os bons exemplos que a Aliança possui nos municípios administrados por suas siglas. “É com grande satisfação que podemos afirmar que são eles (Frente Popular) que deixam ou deixaram cidades sucateadas ou endividadas neste Estado. São eles que, ao perder eleição, se recusam a passar a faixa para nós. Aqui temos exemplos de grandiosidade política e respeito”, afirmou.

O deputado Gladson Cameli também compareceu ao evento em Brasiléia/Foto: Assessoria

O parlamentar tucano afirmou ainda a importância da Aliança Por um Acre melhor para este momento político. “Temos entre nós homens que superam suas vaidades e mágoas em prol deste Estado. Vide o Wagner Sales que recepcionou Henrique Afonso (deputado federal do Partido Verde que havia se aproximado da Aliança), como um companheiro nosso, mesmo o Afonso tendo sido o autor de várias denúncias que prejudicaram a administração de Wagner em Cruzeiro do Sul”, ressaltou Marcio.

“Nós temos uma missão nesta campanha, resgatar a alegria e dar ao Acre um futuro melhor, além de retirar a mordaça que cala nossa população”, finalizou Bittar.

No próximo dia 27 de março a Aliança por um Acre melhor fará grande evento em Rio Branco para anunciar sua chapa majoritária. Marcio Bittar, Wagner Sales e o senador Sérgio Petecão figuram como pré-candidatos ao governo e participam de pesquisa interna que apontará qual deles será o pré-candidato a governador pela Aliança.

A deputada estadual Antônia Sales esteve acompanhando o marido, o prefeito Vagner Sales

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima