“Estamos mostrando que temos potencial para administrar nosso Estado”, diz André Hassem

Nesta sexta-feira, 13, o Conselho de Partidos volta a se reunir em Rio Branco, às 19h30min, no auditório do Sesc-Bosque.

Representantes do Conselho de Partidos (PSDB, PMDB, PP, PR, PT do B, PMN,PPS e Solidariedade) realizaram na noite desta quinta-feira, 12, uma reunião em Epitaciolândia, para divulgar diretrizes para a elaboração do plano de governo, visando as eleições de 2014.

O grupo foi recepcionado pelo prefeito de Epitaciolândia, André Hassem (PSDB), que ressaltou a importância da união de todos. “Estamos mostrando à sociedade que temos condições e potencial para administrar nosso Estado. Aqui neste momento temos quatro prefeitos que estão à frente de importantes municípios, administrando com competência e empenho”, ressaltou Hassem, referindo-se aos prefeitos James Gomes (Senador Guiomard), Carlinhos da Saúde (Porto Acre) e Everaldo (Brasiléia).

André Hassem, prefeito de Epitaciolândia – Foto: Assessoria

Além dos prefeitos, estiveram presentes os deputados federais Marcio Bittar, presidente regional do PSDB e Gladson Cameli, presidente regional do PP, respectivamente pré-candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal.

A deputada federal Antonia Lúcia, presidente do PSC, que compareceu ao evento, para a surpresa de todos. “Fui eleita como parlamentar da oposição e reconheço este grupo como aquele que está preparado para levar para lona o atual Governo do Estado”, ressaltou Antonia Lúcia.

“Estamos todos unidos por um ideal: Construir o melhor e mais promissor plano de governo para o Acre”, ressaltou o deputado federal Marcio Bittar, presidente regional do PSDB/AC.

Recentemente o PSDB acreano distribuiu uma cartilha que apresenta as diretrizes para elaboração do Plano de Governo do grupo que compõe o Conselho de Partidos.

Nesta sexta-feira, 13, o Conselho de Partidos voltou se reunir em Rio Branco, às 19h30min, no auditório do Sesc-Bosque.

Dia 20 de dezembro, os líderes partidários voltam a se reunir em Cruzeiro do Sul.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima