“Esses petistas são cobras venenosas”, dispara deputada Antônia Sales

“É cruel ver o meu marido sendo caluniado pela imprensa. O governo paga muito bem para poder determinar o que a imprensa deve escrever”, diz.

Deputada Antônia Sales/Foto: Assessoria

Da redação, com Gina Menezes

A deputada estadual Antônia Sales (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã de terça-feira (27) para desabafar a ira, mágoa e sentimento de impotência com relação ao processo condenatório do marido dela, Vagner Sales (PMDB), prefeito de Cruzeiro do Sul, que recebeu a decisão judicial que resultará na extinção do mandato dele.

“Estamos cansados desta perseguição. Há cinco anos que a gente não deixa de sofrer. Eu tenho que pedir forças a Deus para que eu não desfaleça e saia atirando pedras em todos. Estes petistas são cobras venenosas”, declarou.

Além de queixar-se, Antônia Sales não economizou em críticas aos dirigentes do PT, a quem atribui a culpa pela cassação de Vagner Sales.

“A ganância pelo poder cega os olhos deles, tira suas honras, eles viram feras”, frisou.

As críticas de Antônia Sales sobraram até para a imprensa. A deputada afirmou que o marido dela é constantemente criticado pela imprensa acreana, a quem denomina como comprada pela máquina estatal.

“É cruel ver o meu marido sendo caluniado pela imprensa. O governo paga muito bem para poder determinar o que a imprensa deve escrever”, diz.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima