Esposa de presidiário é executada com 9 tiros no Ramal Bom Jesus, na Vila Acre

Uma mulher identificada como Samayra Mesquita, 39 anos, foi executada com nove tiros na noite de sexta-feira (24) na Rua Francisco Pereira do Nascimento, no Ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações repassadas à polícia, a vítima estava caminhando na rua quando dois homens não identificados se aproximaram a pé e de posse de uma arma de fogo a abordou e efetuou vários tiros, sendo que 9 dos projeteis acertou a vítima na cabeça, tórax, abdômen e braços. Os criminosos fugiram e não foram encontrados.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até ao local, mas nada pode fazer, Samayra já se encontrava sem os sinais vitais.

A área foi isolada para os trabalhos dos peritos em criminalística e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

De acordo com a polícia, Samayra têm quatro filhos e sua residência foi incendiada há alguns dias. O seu marido é um detento que encontra-se no presídio Francisco d’Oliveira Conde (FOC).

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia acredita que a motivação do crime foi um acerto de conta referente ao tráfico de drogas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
folha do acre