Esperança renovada – Tião Flores garante melhorias em ramais em Epitaciolândia

O Prefeito Tião Flores esteve neste sábado dia 21, durante todo o dia visitando várias comunidades rurais a fim de ouvir seus pedidos e ver de perto a real situação em que se encontram os ramais e pontes que ligam a Zona rural a cidade.

Foram visitados os moradores dos ramais do km 12, Santana, Laranjeiras, Tucunduba e Ramal da Torre, e os pedidos foram basicamente os mesmo. “Melhorias nos ramais,” em algumas comunidades como o Ramal do km 12 e Ramal do Santana há anos que os mesmos não passam por um trabalho de recuperação total. Tendo em vista que as comunidades precisam destas estradas para escoar suas produções e ainda para que seus filhos possam freqüentar a escola.

Para Flores essa é uma das principais metas de sua gestão, garantir tráfego aos produtores rurais. “Estamos nos empenhado ao máximo para recuperar o maior número de ramais possível, o inverno foi rigoroso mais com muito trabalho vamos garantir uma melhor qualidade de vida para o homem do campo.” Ressaltou Flores.

Ao visitar uma frente serviços no Ramal da Laranjeira, afirmou que já nas próximas semanas uma equipe começará os serviços de abertura dos ramais do km 12 e Santana, para logo após fazer os serviços de empiçarramento nas ladeiras e locais de atoleiros.

Já na semana que vem será iniciado a retirada da madeira para a construção das Pontes do Ramal do 12 e Torre, segundo o Engenheiro Junior Valente o orçamento e as especificações técnicas serão entregues nesta terça para o início das obras.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria